Logo Rodrigo Kessler

Como aumentar as vendas quando se tem muita concorrência. Por Gustavo Paulillo

Você sabia que nas vendas, as pessoas compram emocionalmente? Somente após a compra, elas justificam em casa, de forma lógica. Vender é emoção e aqui, nós temos um nome (ou melhor, dois em um, um combo!) que resume o que há de mais inovador e impactante na nobre arte de emocionar as pessoas e vender: Paul & Jack, o número 1 e o número 2 do Brasil. E no artigo de hoje, ele nos fala sobre a mágica que faz a venda acontecer: transferir entusiasmo, confira!

Vender é emoção, vendas e entusiasmo são irmãos siameses, certo? Sabendo disso e percebendo que a equipe de vendas está desanimada, como você espera que os resultados mudem para melhor? 

Vender também é atitude, perspicácia, e acima de tudo, percepção em relação ao que deve ser feito.

Ao notar a sua equipe assim, desmotivada, ou até mesmo sentir que você mesmo não tem mais aquele entusiasmo, você tem dois caminhos a seguir:

  • Jogar a toalha e se acomodar de vez, rumo ao fracasso;
  • Escolher seguir, encarar de frente a situação e buscar estratégias para melhorar.

Se você é líder, lembre-se: você é um exemplo para todos, deve inspirar a equipe. Se você é um colaborador, precisa de automotivação para seguir e desempenhar seu papel, que é o de “transformar o estado de espírito do cliente”. Essa é uma missão ,a qual não está só.

Conheça as palestras e soluções que eu, Paul & Jack, tenho para sua equipe, para você e sua empresa.

Continue lendo...

Abrir bate-papo
1
Escanear o código
Olá
Podemos ajudá-lo?